quinta-feira, março 15, 2012


Dicas de tendências internacionais: Abercrombie Fitch Brasil

Para quem gosta de estilo clássico, elegante e conservador na hora de vestir, a Abercrombie & Fitch é a principal dica da Dsconto em roupas masculinas e femininas que está aos poucos invadindo o mercado brasileiro. Com mais de cem anos de tradição em designs clássicos e sóbrios de roupas, a marca norte-americana é um must have nesta linha de criação e já é importada e comercializada no Brasil com bons descontos em algumas lojas que você vai conferir aqui com a Dsconto. 

Tradição e sofisticação

A Abercrombie & Fitch (também conhecida simplesmente como A&F) surgiu no início do século passado no USA como uma marca especializada para moda masculina de esportes de elite. A empresa passou também a fazer designs de roupas sociais e casuais, ainda mantendo seu público alvo como a elite americana. Um exemplo deste protecionismo é o polêmico episódio em 2011 envolvendo um personagem do reality show "Jersey Shore", sobre playboys novos ricos extravagantes, que foi pago para não usar as roupas da marca. 
Hoje, a A&F abrange sua produção para roupas também mais femininas e casuais como camisetas, sueters e jeans, além de ter uma já famosa linha de perfumes masculinos que incluem o clássico perfume Fierce. Ainda não há uma outlet no Brasil, mas a marca, bem conservadora e protecionista, aos poucos se espalha pelo mundo, com uma loja já em Paris.
Você pode adquirir roupas da marca no Brasil clicando aqui.
0

0 comentários:

Postar um comentário