domingo, março 25, 2012


Estilo do dia: Dani Bolina

Sei que assim como eu, muitas mulheres admiram o estilo de se maquiar e se vestir de Dani Bolina, ex panicat e atual repórter do programa da Ana Hickmann. Dona de um corpo invejável, Dani tem um estilo rock n'roll e ama um batom vermelho ou uma boca bem apagada. 
Os óculos espelhados, as tatuagens e as caveiras em estampas de suas roupas também são marcas registradas da Dani. 
Dani Bolina tem sua personalidade bem marcada... deu pra perceber né? Contem pra mim, o que vocês acham dela? Eu acho um máximo!!! Comentem. Beijos
4

4 comentários:

dani disse...

eu adoro o estilo dela.....estilo proprio e sexy nada forçado

Rachel راشيل disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rachel راشيل disse...

ela é linda, sexy e um estilo rocker que eu me inspiro.

Aliás. sem ser vulgar...

Unknown disse...

linda demais adorooooooooooo

Postar um comentário