sábado, novembro 26, 2011


Tatuagens, que lindas...

Eu acho lindo tatuagens, mais pra mim tem que ser deliciadas. Esses dias andei pesquisando umas fofas que estão sendo bem usadas e tenho certeza que ninguém se arrepende se fizer, então resolvi postar aqui pra vocês, vejam: 


Tatuagem de pássaros, além de lindas e delicadas dão um ar de liberdade.
Tradução: todas as coisas boas são selvagens e livres.
Tradução: integridade
Tradução: acredite
Tatuagens escritas. São super lindas e todos amam.


Tatuagem com o símbolo do infinito. Quer coisa mais linda? Esta super em alta, mesmo.


Coração e estrela, sempre lindas.

Bom, estou inlove por várias dessas tatuagens. São todas lindas e delicadas! Se uma pessoa fizer não se arrepende. Espero que sirva de inspiração pra você que deseja fazer uma, haha. O que vocês acham de tatuagens? Vocês tem ou desejam fazer? Comentem. Beijoss.

4

4 comentários:

Rafaela Vieira disse...

Que lindas!!
Eu tenho sete tatuagens, amo todas elas,meus xodozinhos.

Anônimo disse...

Valéria, eu tenho uma no ombro esquerdo, mas é horrivel, mal feita e incabada, gostaria de tatuar outro tipo de desenho por cima, aliás a minha é um barco a velas com o mar e o sol se pondo ao fundo. Adorei todas as que você postou, são todas muito lindas!
Beijão querida!!!

Luiz Scalercio disse...

sao lindas mesmo
minha filha fez um desenho pra mim
fazer com nome dela só que tem um probleminha morro de medo de fazer rsrsrs.
você valeria tem coragem faz e me fala depois se doí ta.

Srtª ¢amila disse...

Que amor

Postar um comentário