segunda-feira, novembro 14, 2011


São meigas, lindas e fofas

Sejam elas coloridas, abertas, fechadas, não importa, as melissas estão e são lindas. Eu amo melissa, tenho e acho super macias. Vou mostrar pra vocês minhas favoritas, da uma olhada: 

Eagle



Ultragirl + Smurfs



Lady Dragon + Jason WU

Hoop IV

Aranha Quadrada

Vivienne Westwood Melissa Anglomania + Melissa Skyscraper

Joy + J. Maskrey



Hoop V








Bom, deu pra perceber que elas estão realmente lindas né? Essas são as minhas favoritas, mais você pode ver todas no site da melissa. Elas combinam com todo tipo de pessoa e são bem delicadinhas e menininhas. Eu amo mesmo! E vocês, o que acham? Tem alguma? Um beijo enorme, comentem. 






4

4 comentários:

Unknown disse...

Valéria
Apesar de não ser perito no assunto, e nem usar esses modelos, tenho que admitir que são mesmo uma gracinha!!!

Abraços.

Uma Interessante Vida disse...

São very cool, amiguinha... eu querooo! (risos)

Lari Bohnenberger disse...

Sou viciada em Melissa!!!! Devo ter uma 20...

Mercyful Fátima disse...

A Eagle é a mais linda sem dúvidas!
Beijos!
http://hausofdiamonds.blogspot.com/

Postar um comentário