sexta-feira, novembro 25, 2011


Roupa x maquilagem

Não se usa mais combinar roupa com maquilagem, mas mesmo assim na hora de se maquiar rola uma super dúvida se vai dar certo com o tal look não é? E então, resolvi falar sobre isso porque sei que não é só eu que tenho essa dúvida enorme. Fica a dica ai:
- Para roupa branca todo tipo de maquilagem cai bem. Pode ser sombra colorida, sombra neutra e batom forte, não importa, tudo combina.
- Olhos suaves e mais claro combinam mais com roupas pretas. Pode-se abusar do delineador e também do rímel, mas é aconselhável uma sombra mais suave. Batom vermelho fica muito bem com vestido preto. 
- NUNCA use um vestido vermelho e um batom vermelho. Pois o contraste fica feio e sempre vai chamar atenção mais pra um do que pro outro. Também não é aconselhável usar unha vermelha com vestido vermelho pois fica vulgar.
- Roupas com cores fortes como amarelo, laranja ou vermelho, fica legal com sombras no tom de berinjela ou azul petróleo. 
- Vestido vermelho combina mais com maquilagem dourada ou prateada. 
- Cores frias caem bem com tons de sombra prateada ou grafite.
- Roupa verde com tons marrons, roxo ou dourado na maquilagem.
- Para não errar na cor da maquilagem que vai ser utilizada, aposte sempre em uma cor oposta à da cor da roupa que utiliza.
- Se mesmo assim ainda estiver com dúvidas sobre que cor utilizar: cores neutras (branco, preto e cinza) caem bem com tudo.
- Na dúvida sobre que cor utilizar no batom escolha um tom mais claro ou rosa claro.
- Nunca utilize um vestido vermelho com maquilagem rosa.
Bom, espero que tenha ajudado. Com esse post tirei várias duvidas minhas e espero tirar de vocês também. O que acharam? Comentem. Beijos.





0

0 comentários:

Postar um comentário