sábado, novembro 12, 2011


Look's para fim de ano

Então, como já estamos no fim do ano, vai chegando as festas: formatura, reveillon, natal, debut's e várias outras festas temos que escolher os look's certos para usarmos que sejam bonitos, chiques e que combinem com as festas... Montei 8 look's de todos os tipos pra vocês. Dêem uma olhadinha:

Vestidos:
 Longo chique. Vestido preto, blazer estampado, meia-pata verde e bolsa carteira roxa. Mais noturno.

 Vestido pra ser usado tanto a noite quando de dia. Pode-se trocar o salto por sapatilha ou rasteirinha que fica lindo. Apaixonei por esse vestido!!

 Esse vestido é uma gracinha, florido com um salto mais ''tcham'' no look. Anel, bracelete e colar.

Look mais livre, porém sensual. Pra deixar o look mais leve, envés de salto coloquei rasteirinha. Bracelete e anel.

Look's despojados:

 Como disse, look despojado. T-shirt marcada com um cinto, calça rasgada, bolsa, bracelete e colar. Salto alto pra deixar o look mais chique. 

 Fiquei apaixonada por esse look quando montei, foi tipo de primeira. Saia preta de cetim, blusa florida também de cetim. Sapato vermelho, bracelete, anel, colar comprido e brinco. 

 Super despojadão. Short, meia-calça detalhada, t-shirt, colar grande, anel e brinco. Se o salto for trocado por sapatilha o look também fica lindo. 

 E por último macaquinho azul e blazer xadrez que eu fiquei apaixonada!! Salto alto preto, bracelete e anel. 

Bom, montei o look com intenção de inspirar vocês mas acaba que fiquei apaixonada por todooooos e com certeza vou usar de inspiração também. Os look's dão pra diversas ocasiões se souber usar, espero que se inspirem, e fiquem de olho aqui no blog porque irei falar muito mais sobre look's para fim de ano!! O que acharam? Comentem! Um beijo. 






0

0 comentários:

Postar um comentário