quinta-feira, novembro 17, 2011


Deborah Secco e Thaila Ayla

Lindas, famosas, reconhecidas e amigas!!! Thaila e Deborah são ícones da moda e inspiração de 99% das mulheres do Brasil e mundo, inclusive eu... Sempre me inspiro bastante nos look's delas, da uma olhada: 


Deborah Secco e Thaila Ayla na inauguração da loja Marisa em Ipanema. 
Look 1: Vestido rosa chique, sandália simples.
                                        Look 2: Calça, blusa, jaqueta, bolsa e óculos escuro, look chique simples.
                                  Look 3: Short, blusa, bolsa, tênis e óculos escuro. Look pro dia-a-dia 
                      Look 1: Vestido estampado chique e maia-para nude.
                               Look 2: Vestido estampado preto, com meia-pata preta e bolsa
Look 3: Simples. Short, blusa e um salto. 





Bom, como deu pra perceber as duas sabem sim se vestir super bem, tanto para festas, como para o dia-a-dia. Espero que sirva de inspiração pra vocês, assim como serviu pra mim. O que vocês acham? Comentem. Um beijo enorme!!! 


2

2 comentários:

Anônimo disse...

Olhe eu não entendo de moda, mas entendo de mulheres pq tenho uma e sei q as atrizes influenciam e muito... então ñ deixei de ver e mostrar minha esposa, mais uma vez parabéns!

Unknown disse...

Parabens pelo seu blog Ja estou seguindo xau

Vc gosta de musicas segui meu blog

http://komusicas.blogspot.com/ valeu

Postar um comentário