domingo, novembro 27, 2011


Sombra adesiva?

Pois é, se você não leva menor jeito com pinceis e sombras, mas ama e sempre quer uma sombra colorida e um olho bem marcado, ou então você que não tem tempo pra ficar horas na frente do espelho fazendo aquele olho lindo, esse post é pra você, haha. A nova invenção agora é a sombra adesiva. Ela vem com opções de todos os estilos e cores e já está no formato do olho.
Como aplicar? É fácil: feche os olhos, levante a sobrancelha para formar uma superfície mais plana. Usando as duas mãos, aplique o adesivo começando pelo canto externo do olhos. Pressione o adesivo por cerca de 5 segundos para uma fixação melhor. Retire-o puxando de dentro pra fora. 
A sombra adesiva foi desenvolvida pela empresa americana ColorOn. A sombra é descartavél, hipoalergênica e a prova d´água. A ColorOn já mandou dessas sombras para o Brasil de diversas cores e formas. Então, suspeito que todas já podemos desfrutar dessas sombras super práticas.
Não vou mentir, amei essa idéia de sombras adesivas. Não precisar mais ficar horas no espelho, cheia de pinceis no olhos... Ai, que maravilha. Lembrando: quando quiser tirar o excesso de sombra, é só ir com o dedinho por cima. 
Como eu disse, amei. E vocês, o que acharam? Vão apostar na sombra adesiva? Haha. Comentem. Um beijo enorme.
1

1 comentários:

Rafaela Vieira disse...

Ameeeei *--*
Espero que chegue em todas as lojas do Brasil.
Super prático.

Postar um comentário