segunda-feira, agosto 06, 2012


Tendência: shorts coloridos

As temperaturas estão aumentando cada vez mais e a nossa melhor opção é usar os shorts, peças leves e curtinhas, mas para sair daquela coisa "normal" temos a tendência dos shorts coloridos e os tie dye, a famosa tecnica amarrar e tingir que é bem pratico de fazer. 


Os shorts coloridos de cintura alta também serão tendência. Essas cores tomaram conta do nosso verão, na versão agora em shorts promete animar ainda mais essa estação tão gostosa. Cores como azul, verde, laranja, pink, roxo, amarelo serão as mais usadas para criar looks modernos e lindos. 



São todos perfeitos não é mesmo? Eu tenho um todo manchado e estou in love por ele! O que vocês acharam? Se quiserem aprender como fazer deixem nos cometários que eu preparo um post. Beijos e comentem muito! Até breve.
4

4 comentários:

Unknown disse...

Como que faz ?

Unknown disse...

COMO QUE FAZ?

Unknown disse...

onde encontro pra comprar?

obbb da minha vidA disse...

Shorts customizados
https://www.facebook.com/Felizcomonecessario?ref=hl

Postar um comentário