terça-feira, agosto 21, 2012


Entrevistada da semana: Andressa Fleming

Bom meninas, hoje a entrevistada é a Andressa Fleming, que muitas meninas ai conhecem, certo? Linda e super educada aceitou fazer a entrevista na hora. Segue com vocês:


Nome completo: Andressa Fleming Medeiros
Idade:20 anos
Comida preferida: Japonesa
Defeito: Ansiedade
Qualidade: Honestidade
Não vive sem: Celular
Uma mania: Várias manias
Assisti algum tipo de série: Qual? No momento nenhuma
Vicio constante: Internet
Musica que mais esta ouvindo no momento: Sertanejo 
 

É fã de: Ninguém
O que mais esta usando no momento: Sneaker
O que mais deseja no momento: Que meu novo projeto dê certo
Gosta de viajar? Amo
Tem um próximo destino pras férias? Ainda não
Não curte: Falsidade
Gênero musical preferido: Sou bem eclética, ouço quase tudo
Melhor viagem da sua vida: Todas que meus amigos estão envolvidos
Cidade preferida: Rio de Janeiro
Lugar que sonha em conhecer: Muitos lugares
Acha feio: Ver alguém mentindo enquanto sei toda a verdade
Filme preferido: Não tenho um preferido
Piscina ou mar? Piscina


Segue a moda? Sigo o que eu gosto
Produto indispensável: Blush e corretivo
Gostaria de morar em: Rio de Janeiro
Já cursa ou pretende cursar o que na faculdade? Nada definido por enquanto
Quais dos 7 pecados capitais você mais comete? Gula
Um perfume: Dayse - Marc Jacobs
Uma marca que curte: Forever XXI
Fala muitas girias? se sim quais?: "Cara" e "Meu"


 Queria agradesser a Andressa e falar que foi um enorme prazer pra mim! Quem quiser seguir ela no twitter é: @andressaflemin ... E ai, o que acharam? Comentem muito. Beijos e ate mais.
 
 
 
0

0 comentários:

Postar um comentário