quinta-feira, maio 24, 2012


Sneakers no auge

Vocês já ouviram falar nos tênis Sneakers né? Pra quem não sabe, os Sneakers são tênis de cano mais longo e agora já vem ate com salto embutido. Eles estão no auge do sucesso e estão no topo da wish-list de quase toda a mulherada moderna. 


Se interessou e não sabe como usar?? Segue várias dicas de diversos looks pra vocês:






São maravilhoso, práticos e todas as pessoas podem usar. Já estão fazendo a cabeça de todos os famosos, e eu já estou doidinha por um e já já vou adquirir o meu... E vocês, o que acham? Vão apostar nessa moda? Conte pra mim nos comentários. Qualquer duvida mande-me um e-email: valeria.uzai@hotmail.com

3

3 comentários:

Mercyful Fátima disse...

ADOREI!!! Dá pra achar facil aqui no Brasil?

Moda você e eu. disse...

Da sim Fátima. Já estão sendo vendidos da marca converse, schutz, arezzo e várias outras. É facinho de achar.

Mercyful Fátima disse...

Ahh que maravilha! Acho que vou comprar um pra mim! =D
Obrigada!
http://hausofdiamonds.blogspot.com.br/

Postar um comentário