terça-feira, junho 05, 2012


1 jaqueta, 3 look's.

Tem um tempinho já que não faço esse post né? Hoje a peça escolhida é uma jaqueta de couro, aquela preta e simples que todo mundo tem em casa. Segue os looks.
1º look: montei já pensando em uma facudade ou escola naquela manhã fira. Calça com a barra dobrada que está super em alta, camiseta simples, jaqueta que é a peça chave e pra dar uma cor no look e deixar ele mais vivo essa sapatilha laranjada que me deixou encantada.


 2º look: e quem disse que no frio não pode sair pra night? Fiquei inlove por essa mini saia rendada, que charme absurdo!! Deixei a atenção toda pra ela e coloquei uma camiseta preta, o sapato preto, jaqueta, e a bolsa pra dar um "tcham" a mais no look.

3º look: que tal ir pro trabalho ou passear em uma tarde fria? Apostei no short de alfaiataria laranja e pra dar um brilho no look fiz tipo um "color bloking" com o sapato... afinal, pode sim apostar nas cores no inverno e também pode ir pro trabalho mais descolada e sem estar desapropriada.

Ai estão os looks, quebrando um super galho não é? Vamos aproveitar a jaqueta de couro que é uma delicia e linda. O que acharam dos looks? Espero ter ajudado, mesmo. Beijos e até breve.

0

0 comentários:

Postar um comentário