domingo, dezembro 18, 2011


Ganhei um kit da natura, lindo.

Ontem eu ganhei um kit super perfeito da natura com amostras de 6 produtos lindos e super cheirosos, e claro que eu não poderia deixar de mostrar pra vocês, por isso, tirei fotos. Veja que lindos:



Item 1- Sabote. 2- Mini perfume Humor (paz e humor). 3- Sabonete Ekos 4- Mini colonia Ekos amora preta. 5- Mini creme hidratante para mãos. 6- Mini óleo para banho Ekos amora preta.
Os itens são super delicados e super cheirosos... Tenho que admitir, estou in love pelos produtos!!! Mas e vocês, usam muito natura? Gostam do cheiro? Comentem e conte pra mim. Beijosss mil.
2

2 comentários:

Uma Interessante Vida disse...

Esses kits são tudo de bom... eu uso Natura e adoro o cheiro e eu quase não compro, pois, também, sempre ganho no Natal e Aniversário... rs rs rs Parabéns pelos presentes! *-*"

Valquíria Novaes disse...

Esse kit tá perfeito, melhor do que os que eles disponibilizam para venda no natal hehehehe
Eu sempre usei Natura porque minha mãe é revendedora. Aliás, tudo aqui em casa é Natura e a gente também só dá Natura de presente hehehehe
Só fico triste porque a linha de maquiagem da Natura era muito boa, mas agora tá meio decaída e muittttto caro :(
Bjos!

http://amonailart.blogspot.com/

Postar um comentário