domingo, dezembro 11, 2011


Quanto talento... Quanta beleza!!

A cantora Adele de 23 anos, entrou para a história da música na última sexta-feira 9. A cantora Britânica foi escolhida pela revista Billboard como artista do ano... Mas eu não discordo nem um pouco da revista. Adele tem um talento incrível e eu sua ouvinte e admiradora a muito tempo já.
A cantora teve mais um recente álbum, o 21. O álbum ficou considerado o melhor de 2011 e teve o melhor single que foi ''Rolling in the Deep''.
Para Adele chegar onde está hoje, foi difícil. Em um entrevista, ela conta que nunca mudou seu estilo, mesmo com tantas criticas e também falou: ''Acho que uma coisa que me diferencia dos outros artistas que fizeram o mesmo sucesso, é que não sou alvo de especulações na imprensa. Sou incrivelmente reservada e honesta, e acho que isso cria uma espécie de meio-termo reservada, afirma Adele.
Adele esta se recuperando de um cirurgia que fez na garganta para combater uma hemorragia nas cordas vocais e diz que não pretende gravar um novo disco tão cedo: ''Eu vou desaparecer e voltar com um novo disco quando ele for bom o suficiente. Não vai ter música nova até que seja boa o suficiente e que eu esteja preparada'' Afirma a cantora.
Bom, deu pra perceber que a cantora é uma artista e tanto né? Merece toda a fama que tem sim, e sabe dar valor a ela. 
Deixo vocês com o clipe de Rolling in the Deep, que é minha paixão. Comentem, beijos enorme.
4

4 comentários:

Renata Nicolau disse...

Nossa, amo Adele, tanto na música como no estilo (visual e maquiagem)...
Parabéns pelo blog, já estou te seguindo também.
Beijoca.
Renata Nicolau - Beauty4Us
www.beauty-4-us.blogspot.com

Anônimo disse...

Mereceu ser escolhido pela Billboard, tomara que ela possa retornar logo com suas belas canções.
Um abraço!

Adriana Helena disse...

Eu sou fã da Adele há um tempão e fico muito contente pelo sucesso que ela está fazendo!
Ela muito bonita e apesar da juventude explícita sua voz e talento é de uma veterana!
É simplesmente perfeita.. e agora que colocaram uma música dela na novela da 9 ela vai ficar mais conhecida ainda!!!
Beijos!!!

Choramingos e Chorumelas disse...

Sou fâ da Adele, gosto demais de suas músicas pois contém letras que fazem todo sentido e nos emociona, fora sua voz que é belíssima e única, adorei seu post, bjs e flores. Deka

Postar um comentário