segunda-feira, abril 09, 2012


1 short, 4 look's

Montei 4 look's diferentes onde a principal peça de roupa é um short jeans básico. Fiz isso pensando naquela peça favorita que todo mundo tem no guarda-roupa mas não sabe muito bem como usa-la em ocasiões diferentes. Confira os look's: 

Montei esse primeiro look pensando em um programinha pra finalzinho de tarde ou até mesmo um encontro com o love ou com as amigas. É um look chique, porém casual.

Esse look eu montei pensando em algo mais a noite, como um barzinho, uma baladinha, um encontro com o namorado ou um jantarzinho com o ficante. Uma coisa mais chique, mais elaborada. 

Esse eu fui pensando em uma reunião de trabalho, um almoço importante, alguma coisa mais social. Um look sério e bem moderno. 

Já esse aqui é para aquela tarde de calor, onde você quer fazer um passeio ao ar livre, pra descontrair. Um look super simples, mas que não deixa de ser chique. 

Então, deu pra perceber como da para usar aquela peça favorita mais de uma vez sem nenhum problema? Espero ter ajudado vocês! Se tiverem aquela peça favorita ai e não sabem como repetir, é só falar aqui e eu ajudo vocês. Beijos e comentem muuuito. 
1

1 comentários:

Unknown disse...

Oi linda adorei :) Me segue ? sigo de volta http://sosbeaut.blogspot.com.br/

Postar um comentário