quarta-feira, abril 11, 2012


It Girl

Pesando em um post para o blog hoje resolvi mostrar look's inspiradores de uma mulher que eu considero uma das minhas It Girl's, Olivia Palermo. 
Olivia é uma famosa socialite americana e também conhecida por sua participação na serie The City. Dizem que ela ficou conhecida por ter mandando um e-mail para os círculos sociais mais famosos de NY para pedir amizade deles e também ser chamada para altas festas da sociedade. O assunto virou capa de revista e teve muito bafafa sobre isso, mas ela nega tudo... será que é verdade? Ficaremos na dúvida, mas faremos uma coisa melhor: espiaremos agora alguns dos melhores look's dela escolhido por mim. 






Bom, eu amo todos os look's dela, são lindosss. Eu escolhi mais look's de inverno porque como sabemos o frio ta batendo na porta já né? O que vocês acharam? Conte pra mim. Beijos e comentem.
0

0 comentários:

Postar um comentário