segunda-feira, agosto 13, 2012


Novo visual: Miley Cyrus

Bom dia amores!! Hoje venho falar sobre o novo visual da Miley... A famosa que desde nova sempre adotou diversos tipos de cabelos e cores, agora vem com um novo "corte" que surpreendeu várias pessoas e até mesmo as fãs.


Antes de cortar o cabelo, ela postou uma foto em seu twitter quando já estava preparando para cortar-los e já esperando e tentando evitar as criticas ela já colocou como legenda: "Se você não tem nada de bom para dizer, não diga nada. Meu cabelo está na minha cabeça e de mais ninguém".


E ai, o que vocês acham?? Preferem o antes ou o depois? Comentem muito... 

1

1 comentários:

Aline Mira disse...

Olá, primeiro adorei seu blog, já virei seguidora!
Bem, eu acho que pra quem tem estilo como "ela", não deve se limitar as regras a quem ditam a moda, ou seja, é engraçado quando se fala de "tendência", segue aquilo e isso, e quando se passa da moda, o jeito é não usar mais? É esquecer no armário aquilo que um dia virou #moda? Por este motivo, acho que sempre devemos MUDAR, mudar de rotina, mudar o que remete a CRIATIVIDADE, pois é e sempre será "o concebedor de comentários" não é mesmo? cabelo cresce, então por que não ousar as vezes, hein? Eu gostei!
Venha nos visitar! Espero que goste do meu blog o quando gostei do seu ;D
Baci da Alih (Beijos em Italiano) ;)
@juntandostrapos

Postar um comentário