quinta-feira, dezembro 15, 2011


Looks Para Balada.

Bom gente desculpem ter demorado a postar. Mais hoje tive a idéia de postar looks para a balada. Como está no finalzinho do ano, e vocês vão sair bastante eu tive essa idéia. Então aqui vai minha dicas para vocês:
Gente tô apaixonada por esse look, muito fofo né? Acho o look '' perfeito '' para a balada. Muito confortável e simples, essa saia de renda e esse salto arrasa né?
Esses looks são perfeitos para aquelas pessoas, que querem '' arrasar '' na balada, looks ousados e mostram como a mulher de verdade pode surpreender de verdade os homens.
1º Look: Essas saias de paetê são um arraso né? E sempre dá certo com um preto, não erra nunca.
2º Look: Nada a declarar, um look realmente ousado, e perfeito, mostra realmente o coração da '' balada '' apesar que pode ser usado não só na balada.
3º Look: Um look, muito '' simpático '', essa saia ousada é TUDO e é um look que tem tudo para dar certo, na balada e em outros lugares.
Looks ótimos para mulheres mais originais, numa linda combinação de preto.
1º Look: Mais para mulheres originais, que gostem do estilo, numa combinação de preto perfeita, faz uma mulher muito mais linda.
2º Look: Um look, mais souto, mostra que nem tudo fica bonito só com um tenis, o salto realça bastante o look, e faz você arrasar.
3º Look: Esse look mostram que uma bota, pode deixar seu look charmoso e bonito, mesmo sem calos no pés que alguns saltos deixam.

Ah, um aviso: Antes de Viajar ( vou viajar dia 31 ) vou postar, roupas para o Ano Novo e o Natal. Espero que estejam gostado. Um beijo.
2

2 comentários:

Valquíria Novaes disse...

Nossa, obrigadaaa! Eu nunca sei o que vestir pra balada kkkkkkkkkkkkkkk
Bjos!

http://amonailart.blogspot.com/

Moda você e eu. disse...

Que ótimo que o post te ajudou, haha. Sempre que precisar estamos aqui!!

Postar um comentário