sexta-feira, abril 13, 2012


Look: Black and White

Branco e preto é clássico e duvido que alguém não tenha alguma peça de roupa no guarda-roupa com essas cores né? E quando rola aquela dúvida do que vestir, pode ser a combinação correta tanto pra balada, pra festinhas, pra sair a noite, de dia ou para alguma ocasião social. Pesando assim montei diversos look's fazendo essas combinações para ajudar vocês, confiram:



Look 1: tanto o look 1.1 e 1.2 são sociais. Para usar no trabalho, em algum almoço social ou alguma reunião. Chique e comportado. 

Look 2.1: montei esse look pensando em alguma baladinha, barzinho com os amigos ou até mesmo algo mais social como um jantarzinho com o namorado. 
2.2: pode ser usado tanto em um almoço com família ou algum passeio a noite, finzinho de tarde. 

Look 3.1: montei pensando logo naquela balada de sábado ou aquela festona. Look bem chique. 
3.2: super cara de um passeio a tarde. Uma pracinha com os amigos, um encontro ao ar livre. Simples porém elaborado.

Look 4.1: um look simples, porém não deixa de ser chique. Pode ser usado em alguma reunião, um almoço ou até mesmo um jantar.
4.2: um passeio em uma tarde fresca ou quem sabe um encontro com os amigos? Simples e bonito. 

Ai estão os look's mostrando que o preto e branco pode sempre ser a salvação para qualquer momento. E aí, o que acharam? Comentem. Beijos 
1

1 comentários:

Blog da Reh disse...

Olá tudo bem??
Estava passeando pelos blogs por aí e conheci o seu! Adorei!!

Flor, tenho um blog de moda, maquiagem, decoração e fotografia e um canal de beleza que está ficando conhecido! E acho que você gostaria de conhece-los!
O canal do Youtube é http://www.youtube.com/user/blogdareh

Se você gostar, peço que sigas meu blog e se inscreva no meu canal do Youtube! Se vc seguir não se esqueça de me avisar com um comentário no meu blog que te sigo aqui também flor!

Meu blog NÃO é o “Viciodemenina” (esse só sou parceira) e sim é o RE-BECAH. :)

Beeeijooos, te espero lá no

http://re-becah.blogspot.com

Postar um comentário