quinta-feira, outubro 27, 2011


Use short's

No verão ou até mesmo no inverno, short's são sempre a ''sensação'', independente do modelo seja ele: rasgado, cintura alta, com lavagens, sem lavagens short's são bonitos e não precisa de toda aquela ''combinação'' pra usar é simples e muito útil. Como esta entrando o verão, os shorts do verão 2012 serão mini's, cintura alta, estampas e bastante lavagens e desgastes. Da uma olhada:





Bom, eu pra perceber que esses short's são lindos e podem ser usados em qualquer lugar né? A noite, no dia-a-dia, pra alguma festa e vários eventos. Eu, como fã de um short, montei 2 look's com short's de cintura alta lindos pra vocês se inspirarem, veja:



1° look: Short alto, branco básico, blusa mais curtinha, uma bolsa que sempre dá um ''tcham'' ao look e como no dia eu tava muito inspirada coloquei o salto, mas pode ser trocado por uma sapatilha que fica bonito também! Mix de pulseiras e anel.

2° look: Mini blusa mais soltinha, short jeans rasgado e com bastante lavagem. Coloquei esse blazer xadrez que eu fiquei apaixonadíssima e quero um igual, rs. O blazer deu uma cor ao look que ficou lindo. Coloquei um sapato que também pode ser trocado por sapatilha ou rasteirinha. Bolsa e um anel.

Fiquei completamente apaixonada pelos 2 look's e com certeza estarei usando! Mas e vocês, o que acham de short's? Usam muito? Um beijo enorme! @ValeriaUzaii
1

1 comentários:

Uma Interessante Vida disse...

Achei lindos e adorei as ideias! Você mostrou que dá pra usar o short do básico ao clássico com muita elegância! Parabéns, pela postagem!!! =D

Postar um comentário