sexta-feira, outubro 21, 2011


VMB 2011

Claro que eu não ia deixar de falar sobre o VMB 2011, que aconteceu nessa Quinta-Feira 20/10/11 em São Paulo. VMB pra quem não sabe, é exibido na mtv e tem como conteúdo premiar artistas musicais e com muitos apresentadores engraçados e talentosos. E em um programa tão esperado e visto como este é claro que os artistas usam roupas super esgravatantes e ousadas. Rendas, transparências, cores, e muitos outros estilos de look's. Veja:

Adriane Galisteu com uma super transparência que vai ser muito usado. Claudia Leite com um Mullet Dress que eu falei no post anterior que é lindo e voltou com tudo e Mariana Aydar com um look mais despojado.


Didi Wagner linda como sempre e Carol Ribeiro linda e usando um batom vermelho, que fica um chamar nela e é uma das suas marcas registradas.


Valeska com um vestido simples branco e uma maquiagem mais focada no olho e boca. Claro, Pitty que não poderia ir simples já que tem uma personalidade incrível! 


Mari Moon que como ícone da mtv não poderia estar mais chamativa e poderosa! O cabelo rosa todo de dread que ficou lindo e deu um super charme. 
Wanessa que apresentou uma categoria estava deslumbrante com esse vestido e essa barriga linda!!! 
E claro, a linda Penélope Nova com um vestido longo, que vai estar sendo muito usando em 2012. 

Bom, então esse foi um pouco dos look's dos famosos que foram ao VMB. Lindos demais! Alguns super sensuais, outros extravagantes... Bom, isso faz parte de ser famoso né? Haha. Eles sabem usar e abusar. E vocês, assistiram a premiação? Gostaram? 



0

0 comentários:

Postar um comentário