quarta-feira, outubro 05, 2011


Valéria Uzai

Então galera... A muito tempo eu quero criar um blog, mais nunca tive tempo, então resolvi criar pois a gente tem é que seguir nosso coração e o que eu gosto mesmo é de escrever. Vou me apresentar:
Meu nome é Valéria Cristina Ferreira Uzai, sou Mineira desde pequena, moro no interior de Minas, uma cidade bem pequena. Tenho 14 anos, e apesar da pouca idade, já passei por muitas coisas. Sonho muito mesmo, pretendo morar fora e viajar muito, ir pra Paris,  Nova York e vários outros lugares. Escrever faz parte de mim, amo isso e já falei lá em cima né? Haha. Espero que dessa vez dê tudo certo com meu blog, que eu desista e que vocês me ajudem. Falarei sobre moda: bolsas, calçados, roupas e tudo do mundo moderno. Espero que isso aqui seja um sucesso e que agrade a todos vocês. Qualquer dúvida pergunte, qualquer critica fale.





0

0 comentários:

Postar um comentário