terça-feira, outubro 18, 2011


Como usar?

Pensei bastante em que post fazer hoje e lembrei que está tendo muitos batons de cores escuras predominando nas bocas dos famosos e nas passarelas, então resolvi falar sobre isso. Como usar batons escuros? 
Batons escuros são bem complicados de usar e bem jugados também, mas a dica é saber equilibrar a cor ao tom da pele e aos olhos também. É bom lembrar que as bocas para receber os batons de tonalidades escuras tem que estar sempre impecáveis para recebe-lo e não se pode exagerar na quantidade aplicada. 

Passo 1: Antes de passar o batom, aplicar o fixador de batons ou passar uma base para quem não tem fixador.


Passo 2: Passe o batom escuro dando batidinhas de leva na boca com o dedo para formar uma base.


Passo 3: Dê pinceladas de pó compacto por cima do batom para fixar.


Passo 4: Enfim, agora sim você pode aplicar o batom da cor desejada para valer, mas sem excesso. O uso do pincel para batom é super recomendável pois evita o excesso de batom, que é uma gafe.


Passo 5 (opcional): Se quiser, aplique o gloss labial sem exageros. 


Passe longe: Cuidado, como disse nunca use batom em excesso pois pode sujar até os dentes e te fazer pagar um dos piores micos.
Nunca use lápis de boca em excesso. Essa moda já passou e hoje em dia é considerado gafe.



Bom fica ai dicas para vocês arrasarem nos batons escuros que são um charme! Eu amo de paixão batom escuro e sempre dá tô usando!!! E vocês? Gostam? 



2

2 comentários:

Fernanda Acioly disse...

legal seu blog, principalmente para quem está começando! :)

bjos

Detail Of The Ego disse...

Oi! Estou passando aqui pois indiquei seu blog para o Sunshine Award 2011 :) Visite meu blog e saiba como funciona! Beijão.

Postar um comentário