sábado, outubro 29, 2011


Voltou com tudo

Tenho certeza que vocês já ouviram falar nas famosas calças ''pantalonas'' certo? Bastante conhecidas como calças de ''boca larga'' elas voltaram e voltaram com tudo a moda.
As calças pantalonas são bem elegantes e no requisito conforto tem nota 10.


Lindas e práticas, podem ser usada por todos os tipos de pessoas... Isso mesmo, TODOS os tipos, mas claro que não pode ser de qualquer jeito. Ai vai as dicas:

  • Para as baixinhas: Pantalonas de cintura alta, com a barra indo até quase rasta no chão e claro, se você for baixinha, não ouse usar sem salto, pois vai te deixar mais baixa ainda.
  • Se vocês esta acima do peso: Nada melhor do que uma pantalona não com muito volume, com uma camisa mais sequinha do mesmo tom da calça.
  • Se você é alta: Ótimo, pode usar pantalona de todos os jeitos e formas e com sapatilhas ou saltos, vai de cada opinião.
Dica: Não coloque pantalona com blusas muito soltas, ou chamativas afinal, a calça por si já chama bastante atenção e já é bem larga.



Cada gosto é um gosto e vem de casa pessoas gostar ou não das pantalonas, mais, com esse post que eu fiz, me apaixonei mais ainda por calças largas e pretendo sim usar. 



Sei que as mulheres brasileiras são bem acostumadas com roupas mais sensuais e que marque mais o corpo, e esta meio difícil acostumar com as novas tendências para o verão que são roupas mais soltas, e soltinhas... Porém, elas estão ai pra isso mesmo, para fazer nós, mulheres brasileiras ousar mais. Eu sou fã de uma saia, um vestido e uma calça bem justa, mais vou arriscar em usar roupas mais soltinhas e largas nesse verão. E você? O que acha? Vai arriscar? Haha. Um beijo enorme, @ValeriaUzaii.

1

1 comentários:

Cecilia sfalsin disse...

Ei Valéria,
Bom dia,

Amiga, entre uma roupa demarcando o corpo e as bem soltas como as pantalonas, acredito ser as mais soltas que se tornam mais sensuais além de tamanha elegância,gosto deste estilo, o social fino, que nos da liberdade em todos os eventos, seja noite ou dia, social ou festa,portanto esta moda com certeza me agrada,é simples e muito linda...

Beijoss

Postar um comentário