quarta-feira, novembro 02, 2011


Colcci 2012.

Sou apaixonada pela marca Colcci, as roupas são lindas e muito charmosas. Entrei no site, e vi a nova coleção para o verão 2012 e então resolvi fazer esse post, pra vocês se inspirarem um pouco nos look's que eu montei, todos com peças da Colcci no próprio site, da uma olhada:


Olha que fofo esse look. Uma pegada super verão, praia, clube. Short, essa blusa super ''flores'' que esta super em alta, o contraste da bolsa e um rasteirinha mais leve. 


Bom, eu tive que fazer esse look, fiquei completamente apaixonada por esse macacão, pela cor dele. Fiz dar um super contraste do sapato, o macacão e a bolsa, que por sinal, ficou lindo! 


Um look mais simples, pro dia-a-dia mesmo, calça, uma blusa soltinha mais confortável, um cinto e uma sapatilha linda. 



Esse último look como eu tô falando de verão, praia, foi totalmente inspirado em ''praia'' mesmo, rs. Tudo bem que pra ir na praia não precisa se produzir toooda, mais é sempre bom estar bem arruma e por isso esse look super fofo. Short rasgadinho, blusinha mais curtinha e soltinha, bolsa praia e esse chinelinho lindo que eu fiquei apaixonada, rs.

Bom, vocês viram que lindos estão as peças de roupas da nova coleção Colcci verão 2012 né? Pra conferir mais, é só entrar no site. O que vocês acharam? Um beijos enorme, @valeriauzaii. 
1

1 comentários:

Luiz Scalercio disse...

OI Valeria.
belissimo blog gostei muito.
nossa gostei desse look vc tem um bom gosto.
um abraço.

Postar um comentário